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Assistente de Vendas
Scherer SA Comercio de Autopeças
schedule Publicado há 46 dias
Localização Caçador, SC
Tempo integral
4 vagas
Sem experiência
Área: Comercial
Horário de trabalho: 07:45 - 18:00
Descrição:
ASSISTENTE DE VENDAS
 
Benefícios:
– Plano de Cargos e Salários;
– Unimed (após 6 meses de empresa);
– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
– PAT (almoço servido na empresa);
– Seguro de vida;
– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
 
Requisitos:
- Ensino superior em andamento;
- Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
- Possuir conhecimento sobre o sistema de informações;
- Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;
- Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores;
- Possuir conhecimento sobre marketing.
 
Principais atividades:
 
Sumário (atividades resumidas): Executar atividades administrativas e de apoio no setor de vendas.
 
Categorias:
- Atualizar e analisar as ferramentas de vendas junto a coordenação para facilitar e orientar a tomada de decisão;
- Participar do planejamento das ações diárias em conjunto com a equipe de vendas para alavancagem de vendas e o atingimento das metas da unidade;
- Efetuar junto à coordenação os controles dos descontos aplicados pelos vendedores no cotidiano para garantir a rentabilidade da loja (Mark-up);
- Analisar vendas por clientes identificando a classificação e oscilação nos números e as vendas por vendedor, região, auxiliando no cronograma semanal dos externos, juntamente com o coordenador;
- Participar na análise das vendas de campanhas, criando estratégias de foco diários, semanais e mensais para atingimento das metas;
- Identificar as necessidades de treinamento para a equipe, desconstruindo objeções, organizando a rotina de vendas e moldando a estratégia de cada vendedor ao modelo de negócio geral;
- Gerar e analisar os relatórios de visitas externas, criando ações com base nas informações estratégicas trazidas das visitas de campo;
- Acompanhar as informações do Setor e a movimentação da Concorrência;
- Avaliar relatório de resultados das vendas individuais e coletivas e demais índices de performance da loja e auxiliando nos planos de ação necessários para o atingimento;
- Organizar e filtrar as sugestões de compra feita pelos vendedores e possíveis alterações de mínimo e máximo, passando estas sugestões para os responsáveis de cada linha;
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio.
 
Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
- 1ª Triagem do currículo;
- 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor.
 

Publicado: 07/10/2024

Expira: 31/12/2024

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